Claire Foy Fan

Categoria: Entrevista, Legends of Tomorrow, Séries de TV Postado por Rory novembro 07, 2017

As Lendas irão reunir-se com seu destemido ex-líder durante o episódio de terça-feira de Legends of Tomorrow – e nem todos estarão felizes com isso.

Ao caçar o que ele acredita ser um vampiro viajante do tempo, Rip (Arthur Darvill), engana a equipe para chegar a Londres em 1897 para ajudar. Mas nem todos estarão a bordo com o empréstimo de seu antigo capitão, uma vez que ele basicamente os forçou a se dissolver criando a Agência do Tempo. Como essa reunião temporária se agitará? O EW foi atrás do Darvill para saber.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Rip vai se reunir com a equipe esta semana. O que você pode nos dizer?

ARTHUR DARVILL: Então, de uma forma bastante maravilhosa, Rip está em uma caçada de vampiros. Estamos em 1897, o que significa que todos conseguimos vestir roupas realmente ótimas, do que estou muito satisfeito. Então, Rip deixou a Agência do Tempo em uma missão própria, e ele está perseguindo um vampiro, ou o que ele acredita ser um vampiro, e ele percebeu muito rapidamente que ele não pode fazer isso por conta própria, então de uma maneira ligeiramente insalubre, ele atrai as Lendas até ele, e eles tem um pouco de brincadeiras na década de 1890. É bastante surpreendente. É um pouco como um episódio de Sherlock Holmes. Nós fizemos uma cena pulando na parte de trás de um cavalo e carruagem, o que foi maravilhoso, e encontramos um antepassado do Professor Stein (Victor Garber), que é ator. Eu mal posso esperar porque adoro ver Victor interpretando versões diferentes de si mesmo. Ele está entusiasmado com isso, o que eu acho brilhante.

Você twittou uma foto de um Anjo Lamentador à la Doctor Who. Devemos nos preocupar??

Não. Isso foi tão engraçado porque – quando nos encontramos com Rip, nós o encontramos em um cemitério. Eles estão indo tipo filme de terror vitoriano. E sim, estava no cemitério e havia um anjo lamentador atrás de nós, o que é bastante divertido. Eu nem percebi. Não acho que tenham entendido o significado disso, ou talvez estejam só me provocando. Eu não acho que os adereços eles entenderam bem a seqüência de como ele chegou lá, mas isso me fez rir.

Como Rip se sentirá sobre o novo membro da equipe Zari e seus planos para mudar o tempo para melhor??

Eu não acho que ele sabe dessas coisas ainda. Ele está muito na sua própria pista. Há uma coisa que ele descobre, o que é muito importante para ele e ele sente às vezes que ele pode resolver sozinho, e também percebe que ele precisa invocar as Lendas para ajudá-lo, porque a Agência do tempo, tanto como eles são brilhantes, eles fazem as coisas de forma muito oficial para que, na sua opinião, as coisas realmente sejam feitas. Portanto, sua interação com as Lendas no momento é muito como um meio para um fim para ele em termos do que ele está tentando alcançar.

Basicamente, ele precisa deles para cortar a burocracia..

Sim, sim. Eu acho que ele é realmente egoísta, mas acho que ele não percebe o quanto ele é egoísta. Há tensões lá, que não é tipo: “Ei, estamos todos juntos, podemos fazer isso juntos.” É tipo “Eu só vou ligar para você se eu precisar de você.” e eu não sei se isso desce particularmente bem.

Nós sabemos que Damien Darhk estará retornando nesta temporada. Como você acha que a Rip sentiria sobre enfrentá-lo novamente?

Ele, obviamente, sente muito nervoso sobre isso, mas na mente de Rip, há coisas maiores, há peixes maiores para fritar, e sem dar muito longe, sim, a idéia de Damien Darhk voltando e ressuscitado, o que significa que o mais escuro lados de seu personagem apareceriam, porque é o que acontece quando as pessoas são ressuscitadas neste mundo, isso é assustador, mas na mente de Rip, há um inimigo muito maior para se preocupar.


Fonte: EW | Tradução e Adaptação: Arthur Darvill Brasil – Não reproduzir sem os créditos